Natal do Bem é inaugurado em Goiânia

Estrutura natalina montada no Oscar Niemeyer terá programação até o dia 1º de janeiro

No último sábado (4) à noite, o governador Ronaldo Caiado inaugurou as luzes e a programação do Natal do Bem da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado e de vários secretários. O evento é realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Toda a estrutura estará à disposição da população goiana até o dia 1º de janeiro, conforme mostrou reportagem exibida no programa O Mundo em sua Casa desta segunda-feira (5).

Caiado aproveitou a ocasião para convidar toda a população de Goiânia, e também de outros municípios que estiverem na capital, para trazer as crianças ao espaço do Natal do Bem, “porque realmente está uma maravilha”, destacou ele. O cenário transmite a essência do clima natalino e conta com 800 mil luzes. O governador disse ainda que duas linhas de ônibus foram colocadas à disposição da população, de forma exclusiva, tendo o Oscar Niemeyer como destino. “O terminal Isidória e o terminal da Praça da Bíblia vão ter um ônibus de meia em meia hora se deslocando para cá, para trazer as pessoas”, anunciou.

Durante a abertura do Natal do Bem, 52 pessoas do Coral infantojuvenil do Instituto Gustavo Ritter apresentaram a Cantata de Natal e ganharam presentes da OVG. A entrada é franca e todos os goianos estão convidados para aproveitar o Natal do Bem da OVG. No ano passado, cerca de 200 mil pessoas passaram pela estrutura. Nesse ano, a expectativa é que a presença do público seja ainda maior durante os 30 dias do evento.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.