Brasil Central aposta em programas da casa em formato podcast

Outros três novos projetos estão em fase de desenvolvimento e prometem conquistar público mais jovem

Cada vez mais os conteúdos produzidos pela TV Brasil Central e pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM ganham novos espaços. Uma conquista recente é a adaptação dos programas da casa em podcasts, disponíveis nas principais plataformas de áudio, que já caíram na graça do público. Outros novos projetos inéditos estão em fase de desenvolvimento para atender ao público que gosta de consumir conteúdos de áudio em plataformas on-line.

Para a coordenadora do Departamento de Conteúdo, Mazé Alves, a aposta em podcasts traz mais liberdade à comunicação. “Mesmo que nosso público não consiga acompanhar ao vivo os programas, elas têm a oportunidade de ter acesso ao conteúdo, seja ele jornalístico ou de entretenimento, na palma da mão, onde e quando quiser”, completa Mazé, que também é apresentadora do podcast Cultura em Pauta, que já totaliza 226 episódios.

Outros produtos da Brasil Central que estão disponíveis em podcast são: Estúdio RBC, Nosso Goiás, Nas Trilhas e Festa de Arromba, acrescenta Mazé. O programa TBC Memória, da TV Brasil Central, também está disponível em formato podcast. E você pode conferir todos os produtos que a Brasil Central oferece neste formato em linktr.ee/podcastsabc.

Novos projetos

Além dos atuais podcasts, três novos projetos estão sendo desenvolvidos pela ABC Multimídia: o Fala Mais, o Perna de Pau e o Mimimi. O primeiro será apresentado por Rodrigo Mateus, coordenador da ABC Multimídia e vai receber convidados não só de Goiás, mas de todo o País. O segundo terá enfoque esportivo, sob o comando do jornalista Lucas Nogueira. Já o terceiro, Mimimi, será comandado pela apresentadora do programa TBC Pop, Mariana Gidrão.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.