Na abertura dos trabalhos da Assembleia, Caiado fala em esperança

Governador disse que não se ausentou de Goiás, a não ser para ir a Brasília em tratativas para superar a crise fiscal e a pandemia

Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Goiás 2022, o governador Ronaldo Caiado mandou mensagem de otimismo à população goiana, que foi reproduzida no Jornal Brasil Central edição da noite de hoje (15). “A mensagem que deixo é de muita esperança, mas ao mesmo tempo de muito trabalho, de muita garra. Se tem algo que fiz durante três anos, um mês e quinze dias foi não sair um dia do estado, no máximo para Brasília, para superar uma crise fiscal, para superar uma pandemia”, afirmou.

Ele disse que agora é hora de mostrar todo o potencial de Goiás “e, como tal, a certeza que a população tem de que o dinheiro está sendo muito bem aplicado e as pessoas estão sentindo na sua vida, no dia a dia, a mudança”. Caracterizou que a mudança ocorreu e que a população goiana pôde sentir no dia a dia a melhoria que houve e isso, segundo ele, dá perspectiva de esperança.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.