Interior do Estado deve ser contemplado com Mutirão Governo de Goiás

Programa realiza 5ª edição em Goiânia neste fim de semana (14 e 15); expectativa dos organizadores é levar os atendimentos também para o Entorno de Brasília

O Mutirão Governo de Goiás será realizado no Conjunto Vera Cruz, na região Oeste de Goiânia, neste sábado (14) e domingo (15). Durante matéria veiculada no Jornal Brasil Central Edição da Noite desta terça-feira (10), o coordenador geral do evento, Paulo Ortegal, explicou que novas cidades devem ser contempladas, além da capital. “Estamos submetendo a ideia ao governador Ronaldo Caiado, para que possamos realizar mutirões também no Entorno de Brasília. Ele deve definir isto essa semana”, afirmou.

A expectativa dos organizadores é ultrapassar os 123 mil atendimentos realizados na 4ª edição. Uma novidade para este fim de semana de serviços é a realização de exames de imagem. “Conseguimos trazer duas carretas, uma para mamografia e outra para tomografia. É um serviço excelente, de primeiro mundo, que está na porta dos moradores da Região Oeste”, contou Aristóteles de Paula, da comissão de mutirões Governo de Goiás.

Os atendimentos no Conjunto Vera Cruz serão serviços de Vapt Vupt, cursos gratuitos, vagas de emprego, emissão de documentos, doações de brinquedos e de alimentos, vacinação, atendimento para animais e muitos outros. Também serão entregues benefícios sociais, com cartões dos programas Mães de Goiás e Aluguel Social.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.