Mutirão na região Oeste de Goiânia espera superar atendimentos do evento anterior

Na última edição, realizada na região Leste da capital, foram efetuados 123 mil atendimentos

A quinta edição do Mutirão Governo de Goiás será realizada nestes sábado e domingo (14 e 15), no Setor Vera Cruz, em Goiânia, e abrangerá 148 bairros da região Oeste da capital. No evento anterior, ocorrido nos dias 9 e 10 de abril últimos no Jardim Abaporu, foram realizados cerca de 123 mil atendimentos. O coordenador-geral do Mutirão, Paulo Ortegal, disse que a expectativa é boa. “Estamos esperançosos de ultrapassar o nível de atendimento que fizemos na região Leste (de Goiânia)”, declarou.

Dessa vez serão oferecidos serviços do Governo do Estado e da Prefeitura de Goiânia. Ortegal citou, como serviços municipais, o tapa-buraco, troca de lâmpadas, pintura de meios-fios e de faixas nos bairros da região a ser atendida pelo evento. Também estão programados serviços de saúde, do Vapt Vupt, corte de cabelo, cursos gratuitos, oferta de vagas de emprego, consultoria jurídica, consultas para animais de estimação e atrações culturais.

O evento contará ainda com entrega de benefícios nas áreas de habitação e assistência social. Conforme Paulo Ortegal, um dos serviços que registram maior demanda por parte da população é a emissão de carteira de identidade. No Mutirão passado foram emitidas 954 carteiras de identidade e a expectativa para esta nova edição é ultrapassar mil documentos.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.