Mutirão Iris Rezende chega a Aparecida no próximo fim de semana

Atividades serão desenvolvidas no Bairro Independência, com atendimentos e serviços a serem prestados por todos os órgãos do Estado. Veículos da ABC farão cobertura presencial do evento

O Governo de Goiás vai realizar nos dias 10, 11 e 12 deste mês a segunda edição do Mutirão Iris Rezende, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Conforme o coordenador-geral, Marcos Silva, que também é presidente do Detran, além dos atendimentos e serviços a serem prestados por todos os órgãos do poder público estadual, a novidade nesta etapa será o lançamento do programa Aluguel Social. Também haverá entrega de cartões do programa Mães de Goiás.

Serviços como atendimentos em saúde, emissão de documentos, orientação para possíveis empreendedores e todos os demais serviços reunidos no Portal Expresso serão disponibilizados aos moradores de Aparecida. Conforme Marcos Silva, na primeira edição do Mutirão, realizada na região Noroeste, em Goiânia, foram contabilizados 70 mil atendimentos, número que deverá ser superado em Aparecida. Os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (TV Brasil Central, Rádios Brasil Central AM e RBC FM) estarão fazendo cobertura do evento. Além disso, serão disponibilizadas informações em tempo real pelas redes sociais.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.