Mutirão atendeu mais de 120 mil pessoas no fim de semana

Oferta de diversos serviços públicos à população se deu em Goiânia e contou com cobertura especial da TV Brasil Central

O Mutirão Governo de Goiás atendeu mais de 120 mil pessoas no fim de semana na região Leste de Goiânia. Realizado em parceria com a prefeitura da capital, foi a quarta edição do evento com tendas montadas no cruzamento das avenidas Firenze e Cremona, no Jardim Abaporu. Os diversos serviços públicos foram ofertados à população no sábado e domingo.

A TV Brasil Central (TBC) fez uma cobertura especial do evento, dedicando quase 13 horas de programação ao vivo no local. Equipes de reportagem se revezaram, dando todas as informações, entrevistando gestores e usuários do Mutirão. O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Junior, destacou a importância do Mutirão e a atuação da agência.

“Esse mutirão foi criado para ajudar as pessoas que precisam de algum apoio do governo, mas parece que nós da Brasil Central fomos os maiores beneficiados, porque aqui estamos podendo mostrar para o povo o quanto a Brasil Central tem trabalhado e tem mudado para ficar cada vez melhor”, disse Junior.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.