Mutirão em Aparecida tem balanço positivo

Foram cerca de 80 mil atendimentos com serviços em diversas áreas

A segunda edição do Mutirão Iris Rezende, em Aparecida de Goiânia, foi finalizada no domingo, 12, registrando cerca de 80 mil atendimentos. Realização do governo estadual, o evento que homenageia o ex-prefeito da capital teve tendas montadas na Avenida Benedito Silvestre de Toledo, na esquina com a Rua 37, no bairro Independência.

No espaço, mais de dois mil servidores trabalharam nos diversos serviços públicos ofertados à população. Foram realizados atendimentos nas áreas de saúde, documentação civil, carteira de trabalho, entrega de cartões do programa Mães de Goiás, escritura de imóvel popular pela Agehab, doações de plantas pela Semad, cestas básicas, brinquedos para as crianças e sorteio de bicicletas.

Ao Jornal Brasil Central desta segunda-feira, 13, o secretário da Indústria e Comércio (SIC), Joel Sant'anna agradeceu pela parceria celebrada com diversos empresários no mutirão. “Eles [os empresários] se dispuseram a levar as carretas com os produtos que foram doados”, disse o secretário sobre os mantimentos alimentícios e brindes doados no evento. Ao final, o governador Ronaldo Caiado prometeu levar o evento a outros municípios a partir de janeiro.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.