Mutirão em Águas Lindas bate recorde com 132 mil atendimentos

Ele foi realizado nos dias 24,25 e 26 de junho e levou serviços do governo de Goiás e da prefeitura local às pessoas carentes

Clique na imagem para assistir a matéria

A 9ª edição do Mutirão Governo de Goiás, realizada no Jardim da Barragem I, em Águas Lindas, no final de semana passado, dias 24, 25 e 26 de junho, bateu recorde de público e de atendimento, com a soma de 132 mil serviços prestados à população local, o maior número de atendimentos em uma edição do mutirão. Reportagem da TV Brasil Central acompanhou de perto os quase três dias de mutirão e hoje (27) o Jornal Brasil Central deu destaque a um material resumido da grande movimentação, com atendimentos sociais, de saúde, de segurança, entre outros, destacando-se a emissão de carteiras de identidade.

A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, visitou o mutirão e se declarou muito feliz pelo trabalho e por tudo o que o governo de Goiás fez por Águas Linda e pelo Entorno do DF de uma forma geral. Segundo ela, logo, logo o governador estará  inaugurando lá “o tão sonhado hospital da cidade”. O prefeito da cidade, Lucas de Carvalho Antonietti, ressaltou que houve muitas mudanças com a atuação de Ronaldo Caiado à frente do governo. E destacou as realizações: “Ontem nós entregamos o IML, a sede da Companhia Especializada, mais uma escola Século XXI e, em breve, entregaremos nosso hospital regional”.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.