Mutirão Governo de Goiás vai oferecer 2.500 vagas de emprego

Durante o Boa Noite Goiás desta terça-feira (5), o coordenador geral do evento, Paulo Ortegal, anunciou a novidade da edição que será realizada no fim de semana. O deputado estadual Virmondes Cruvinel também participou do bate-papo ao vivo

O Mutirão Governo de Goiás, realizado em parceria com a Prefeitura de Goiânia, tem novidades. É o que garantiu o coordenador geral do evento, Paulo Ortegal, durante entrevista ao vivo ao jornalista Paulo Beringhs no Boa Noite Goiás desta terça-feira (5). Em sua quarta edição, o evento será realizado neste fim de semana, no sábado (9) e domingo (10), no Jardim Abaporu, região Leste da capital, abrangendo 47 bairros. A inovação da vez é o encaminhamento para oportunidades de trabalho. "Nesse mutirão nós estaremos ofertando 2.500 vagas de emprego. Esse é mais um serviço que está sendo acoplado ao Mutirão", atestou o coordenador. As vagas estão concentradas, principalmente, na área da construção civil e também no comércio e indústria.

Além das oportunidades de contratação, outra nova ação é o atendimento para os animais domésticos e também intensificação de diversos serviços muito procurados. "Vamos ter, na área da saúde, vacinação contra a covid, vacinação contra a gripe, testes de covid. Teremos também o espaço pet, com consultas veterinárias. Na área da segurança pública, teremos a expedição de carteiras de identidade", detalhou. Paulo Ortegal garantiu que todas as regiões da capital devem ser contempladas. "É uma harmonia que estamos promovendo, os trabalhos do governo do Estado com a participação da Prefeitura de Goiânia. Com isso, quem ganha é a população de Goiânia", afirmou.

O Boa Noite Goiás também recebeu o deputado estadual Virmondes Cruvinel. O parlamentar comentou sobre seu projeto de lei que visa estimular a participação de jovens nas eleições e também sobre sua atuação na área da cultura. "Destinamos um recurso de emenda parlamentar para reformar o Martim Cererê, que é um grande espaço de formação cultural, de bandas, aqui na cidade de Goiânia, no valor de R$ 150 mil e o governo entrou com aporte de R$ 180 mil. Então, é realmente um grande investimento. Esse reforma é necessária com a retomada dos eventos presenciais", explicou. O Boa Noite Goiás é exibido ao vivo às 19h30, de terça à quinta-feira. Os programas estão disponíveis no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.