Mutirão do Governo de Goiás chega a Águas Lindas com oferta de 176 serviços

O governador Ronaldo Caiado, acompanhado de grande comitiva, fez a abertura e disse que os mutirões são o que há de melhor hoje nessa modalidade de prestação de serviço no país

Clique na imagem para assistir a matéria

O governador Ronaldo Caiado fez, oficialmente nesta sexta-feira (24), a abertura do 9º Mutirão do Governo de Goiás, no Jardim da Barragem I, na cidade de Águas Lindas, confirmando a disponibilidade de 176 tipos de serviços que serão ofertados lá até o próximo domingo. O Jornal Brasil Central acompanhou a solenidade, transmitindo ao vivo o discurso do governador. Ele explicou em detalhes como vai funcionar a estrutura montada para receber o mutirão, com atendimentos sociais, de saúde, de segurança, entre outros, e falou que no início da tarde já se iniciaria o procedimento para a inscrição a novas de carteiras de identidade, porque a demanda desse serviço é muito grande.

“Apertamos a agenda para podemos chegar em Águas Lindas. Esse Mutirão vai estar prestando 168 serviços por parte do Estado de Goiás em convênio com a Prefeitura, que também apresenta mais oito serviços, num total de 176 serviços que serão ofertados à população de Águas Lindas. Essa é a maneira que temos de trazer o Estado de Goiás todinho para cá. Isso é muito significativo e, se Deus quiser, vamos poder continuar este trabalho que foi iniciado historicamente pelo Iris Rezende”, explicou.

Fez também um balanço com os números de ações e de benefícios que o governo de Goiás investiu em sua administração na cidade de Águas Lindas, destacando a construção do hospital e de um mercadão, este que servirá de modelo a ser replicado em várias cidades goianas. Disse que cada vez mais está sofisticando os mutirões, “que são o que há de melhor no Brasil hoje nessa modalidade, porque não é fácil colocar para funcionar a máquina do estado, e aqui quero agradecer a todos os servidores de Goiás, que fazem isso de iniciativa própria, retribuindo o povo do nosso estado”.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.