Muitas risadas e bom humor no Boa Noite Goiás Especial com Nilton Pinto e Tom Carvalho

Paulo Beringhs participou de um bate-papo descontraído com a dupla de humoristas goianos que tem 28 anos de parceria e carreira artística

Sobraram risadas e bom humor na edição especial do Boa Noite Goiás, exibido neste domingo, 27, que será reapresentada nesta segunda-feira, 28, às 20 horas. O apresentador Paulo Beringhs recebeu a dupla de humoristas goianos Nilton Pinto e Tom Carvalho, que tem 28 anos de parceria e carreira artística.

A dupla recordou o início da carreira, em showmícios durante campanha eleitoral em Itapuranga, no interior do Estado. Depois de algumas apresentações locais, Nilton Pinto e Tom Carvalho vieram com suas famílias para Goiânia, realizar o sonho de se tornarem artistas reconhecidos na capital. Eles relataram as dificuldades e os sucessos no começo da caminhada artística.

“Se tiver um sonho, tenha estratégia, corra atrás, senão você não consegue”, disse Nilton Pinto. Ele também contou como descobriu sua veia humorística. Tom Carvalho relatou como são compostos os personagens dos espetáculos humorísticos da dupla. Eles recordaram as primeiras produções artísticas, “que davam prejuízo”. Mas persistiram, e finalmente obtiveram público e sucesso; e conseguiram ser mais conhecidos do que o próprio governador de Goiás, segundo os próprios relataram, em meio a muitas risadas.

Nilton Pinto falou ainda sobre seu estado de saúde (ele passou por 22 cirurgias e sofre de vários males) e a forte religiosidade da dupla. Tom Carvalho emendou contando que, antes da pandemia, eles faziam dez shows beneficentes por ano, totalmente gratuitos, o que seria uma forma de retribuir todo o sucesso que conseguiram ao longo da carreira.

Piadas

Depois, o programa foi animado pelo violão e as canções de Tom Carvalho, e recheados de “causos”, melôs e piadas. Falaram sobre as memes que circulam nas redes sociais a respeito da dupla. E, em um tom mais sério, abordaram a situação causada pela pandemia da Covid-19, os cuidados adotados para se prevenir da doença, mas não deixaram de fazer piadas sobre o assunto.

Com a pandemia, atualmente o trabalho da dupla é divulgado no YouTube, sendo que o endereço dos humoristas é Nilton Pinto e Tom Carvalho Oficial. Semanalmente eles sobem conteúdos novos e, de 15 em 15 dias, fazem lives da Terça do Riso. Um novo curta-metragem produzido por eles, a comédia A Morte 2, já está disponível para os seguidores.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.