Motoristas de aplicativos protestam na capital

Presidente da categoria em Goiás falou sobre o assunto no radiojornal Segundo Tempo da RBC FM

Os motoristas de aplicativos de transporte individual realizaram nesta segunda-feira, 8, mais uma manifestação em Goiânia contra os aumentos de combustíveis, que afeta diretamente a atividade. Presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos de Goiás, Leidson Alves dos Santos falou sobre o assunto no radiojornal Segundo Tempo, na RBC FM.

Segundo ele, a categoria foi pega de surpresa hoje durante a manifestação, que mirava a cobrança de ICMS sobre os combustíveis. Ainda pela manhã, a Petrobras comunicou o sexto aumento da gasolina e o quinto do diesel este ano. O diesel vai subir R$ 0,15 por litro e a gasolina terá alta de R$ 0,23 por litro a partir desta terça-feira, 9, nas refinarias da empresa.

Para Leidson Alves, o aumento dos combustíveis somado à paralisação das atividades econômicas pelos decretos municipais de combate à pandemia, levará um grande número de profissionais a entregar os carros locados que usam para trabalhar.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.