Memória, esporte e ressocialização são destaques no fim de semana da TBC

O telespectador vai conferir entrevistas com a jornalista Lisbeth Oliveira, ex-craques do Goiás e a empresária Maria Fernanda Bessa Mattos

A vida do fotógrafo Wolfgang Jesco Von Puttkamer, objeto de estudo da jornalista e professora da UFG, Lisbeth Oliveira, é tema do TBC Memória deste sábado (18). A estudiosa contará detalhes da trajetória do niteroiense, filho de um alemão com uma brasileira, ao apresentador Enzo de Lisita. O episódio começa a partir das 9h.

Na sequência, o podcast Ídolos do Esporte baterá um papo com os ex-craques do Goiás Esporte Clube Adriano Lopes e Marcelo Batista, às 11h. Com passagem pelo time nos anos 90, os ex-jogadores fizeram parte de um dos períodos mais vitoriosos do clube.

A programação de domingo (19) contará com o Boa Noite Goiás Especial. Apresentado pelo jornalista Paulo Beringhs, às 22h, o programa vai mostrar o projeto de ressocialização de reeducandos do Complexo Penitenciário, em Aparecida de Goiânia, feito pela empresária do setor de confecção Maria Fernanda Bessa Mattos, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO). A programação da Brasil Central também pode ser conferida pelo canal da TBC no YouTube e pelo aplicativo TBCFlix.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.