Mau hálito, medicina esportiva e eleições são destaques na TBC neste fim de semana

Diversidade dos temas produzidos para os programas da emissora atende a todos os gostos e públicos

Mau hálito, a história da medicina esportiva goiana e a expectativa para as eleições deste ano, que devem ser muito disputadas. Estes são alguns dos destaques dos programas próprios da Televisão Brasil Central a serem exibidos neste final de semana. Abrindo a programação, o Semana Brasil Central, apresentado por Ivan Abdalla e transmitido às 22 horas desta sexta-feira (18), traz o resumo do que que foi notícia nas emissoras de rádio e na TV da Brasil Central.

No final da manhã de sábado (19), às 11 horas, a jornalista Michelle Bouson apresentará o programa De Bem com a Vida. Ela vai entrevistar a cirurgiã-dentista Karyne Magalhães sobre mau hálito, suas causas e como tratar. Além do tema de saúde, o programa vai mostrar o que ‘bombou’ nas redes sociais na semana, trazer dicas de uma nutricionista sobre como emagrecer sem sentir fome e as opções culturais deste fim de semana.

Medicina esportiva

Ainda no sábado, às 19h30, o programa Esporte em Ação, comandado por Luiz Berquó, trará uma entrevista com o ortopedista e traumatologista Nelson Barreto. Ela vai contar um pouco da história da medicina esportiva goiana. E já no início da nova semana, às 23 horas de domingo (20), o Boa Noite Goiás Especial, apresentado por Paulo Beringhs, terá como convidado o advogado especialista em Direito Eleitoral Dyogo Crosara. O principal assunto do bate-papo será as eleições deste ano, que prometem ser as mais disputadas dos últimos tempos.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.