Maria Eugênia, Luiz Chaffin e o secretário César Moura no Programa de Quinta

Edição que vai ao ar nesta quinta-feira, às 22 horas, na TV Brasil Central tem outras novidades

A quarta edição do Programa de Quinta vai ao ar cheia de novidades nesta quinta-feira, 8, na TV Brasil Central. A “Voz de Goiás”, Maria Eugênia, e Luiz Chaffin são as atrações musicais da noite, que tem ainda a presença do secretário interino de Cultura do Estado, César Moura, e de outros convidados especiais.

Em reportagem especial, a sommelière Letticiae Bittencourt e o chef Jr Lacroix mostram como harmonizar pratos e vinhos brancos. A cantora e compositora Grace Venturini indica um filme no quadro “Vi na web e gostei”; o coordenador do Cine Cultura, Fabrício Cordeiro, relembra um momento inesquecível da melhor sala de cinema da capital no “#TBT”; a fisioterapeuta Cristina Lopes (ex-vereadora de Goiânia) confessa um gosto inusitado no “É de quinta, mas eu gosto”; e o apresentador Ivan Abdalla dá duas dicas imperdíveis dos streamings no “Pode dar play”.

O Programa de Quinta vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22 horas, pela TV Brasil Central e também pelo Facebook e YouTube da emissora, e tem também reprise aos domingos, às 20 horas. A apresentação fica a cargo da dupla Graça Torres e Mazé Alves, que idealizaram o projeto. Mazé comanda também o quadro Agenda Cultural, que traz entrevistas e eventos para quem quer programar seu fim de semana.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.