Manu Jacob, candidata a prefeita de Goiânia, é entrevistada pela TBC

A TV Brasil Central vai entrevistar todos os candidatos; a ordem e as regras foram definidas por sorteio

A apresentadora Michelle Bouson e a candidata a prefeita de Goiânia, Manu Jacob, nos estúdios da TBC

A candidata a prefeita de Goiânia, Manu Jacob (PSOL), foi entrevistada nesta quarta-feira, 14, na série de entrevistas que TV Brasil Central realiza com os candidatos da capital. A ordem e as regras das entrevistas foram definidas conforme sorteio, em comum acordo com os representantes dos candidatos. Manu conversou com a apresentadora Michelle Bouson durante o telejornal TBC 1.

Confira a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo: