Manifestações no Brasil e protestos em Cuba são temas do TBC Debate

Programa da TV Brasil Central traz convidados especiais para discutir temas da atualidade que costumam dividir as opiniões dos brasileiros

TBC Debate desta semana apresenta aos telespectadores da TV Brasil Central dois temas atuais, que dividem as opiniões dos brasileiros: as manifestações em favor e contrárias ao governo federal e os recentes protestos da população em Cuba. O programa é comandado por Rafael Vasconcelos e transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 13, sob o comando de Rafael Vasconcelos, dois convidados expõem seus pontos de vista a respeito das manifestações a favor e contra o governo de Jair Bolsonaro. Afinal, quais dessas manifestações têm mais apelo popular? Estarão no estúdio o jornalista Jean Lopes e o doutor em História Rainer Sousa.

Na quarta e na quinta-feira, 14 e 15, a discussão será a respeito da seguinte pergunta: Os cubanos têm razão em protestar contra o governo? Para defender sua opinião a respeito dos recentes acontecimentos naquela ilha caribenha, vão estar no estúdio da TBC os advogados Bruno Pena e Vinicius Maciel.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.