Mais força para a gestão da Agência Brasil Central

Novas indicações para áreas gerenciais valorizam profissionais que cresceram na ABC e têm amplo conhecimento dos assuntos administrativos e corporativos do órgão

Três cargos de chefia da Agência Brasil Central têm novos titulares, cujos nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 28 de dezembro. São eles Fernando Dibe, que a assume a Diretoria de Gestão Integrada; Saulo Salles Filho, indicado para a Gerência de Apoio Administrativo e Fabianne Fonseca Martins de Castro, que assume a Gerência de Gestão e Finanças.

“Esta mudança mostra o quanto o governador Ronaldo Caiado valoriza e oferece oportunidades a quem trabalha, especialmente a servidores que se esforçam para realizar seu trabalho com eficiência, dedicação e empenho”, afirma o presidente da ABC, Reginaldo Júnior. Ele destaca, inclusive, que os três novos ocupantes de cargos gerenciais cresceram profissionalmente dentro da Agência Brasil Central.

Maior entrega

Conforme ainda o presidente da ABC, a indicação de três profissionais que têm amplo conhecimento das diretrizes, das questões corporativas e das ações administrativas do órgão, vai garantir mais entregas e melhorar ainda mais os resultados da Agência. “Vamos realizar uma gestão realmente integrada, convergindo esforços nas decisões e execução de tarefas, sempre com foco na eficácia e nas boas práticas administrativas”, enfatizou.

O novo diretor de Gestão Integrada, Fernando Dibe; o gerente de Apoio Administrativo, Saulo Salles e a nova gerente de Gestão e Finanças, Fabianne Fonseca, foram unânimes em afirmar que o fato de já trabalharem na ABC há vários anos e com o presidente Reginaldo Júnior há mais de um ano, contribui para dar nova dinâmica à gestão, pela afinidade nos procedimentos administrativos e busca continuada de objetivos comuns.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.