Música e mercado goiano de animação agitam o Programa de Quinta

O pop rock de Nila Branco e os traços e cores do diretor, roteirista e animador, Paulo Miranda, são as atrações desta semana

O Programa de Quinta de hoje (3) está puro entretenimento. As apresentadoras Mazé Alves e Graça Torres recebem no estúdio da TBC, às 15h, o diretor e roteirista de animação Paulo Miranda para falar sobre seu novo filme. A técnica cinematográfica oferece grandes oportunidades narrativas e está em pleno desenvolvimento no Brasil.

No palco, o talento da cantora e compositora Nilo Branco, acompanhada no violão por Front Júnior, marcará presença. Precursora da música pop rock no estado de Goiás nos anos 90, hoje é consagrada no mercado nacional. A artista falará sobre seus trabalhos mais recentes e novas parcerias.

O Quinta pelo Mundo vai mostrar um pouco do universo do Halloween americano pelos olhos do artista goiano Bira Cosme. Para preencher a sua agenda, Ivan Abdala chega com as estreias nos streemings no Pode dar Play e os agitos da cidade na Agenda Cultural. O Programa de Quinta é transmitido ao vivo e também pode ser conferido no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.