Lucas Kitão, vereador reeleito em Goiânia, falou ao TBC1

Parlamentar disse que atuação nas áreas do IPTU e transporte coletivo pavimentou a recondução dele a mais um mandato na Câmara da capital

O vereador Lucas Kitão (PSL) foi reeleito em Goiânia com 4.743 votos no último dia 15. Em entrevista ao TBC1 desta quinta-feira, 26, ele creditou a vitória à atuação dele em dois temas na cidade: correção da tabela do IPTU e melhorias no transporte coletivo da capital.

Kitão foi entrevistado no estúdio pela apresentadora Eva Taucci na série que o telejornal da TV Brasil Central vem fazendo com os vereadores goianienses. O TBC1 vai entrevistar os 35 vereadores eleitos e reeleitos em Goiânia. O objetivo é promover o encontro dos novos parlamentares que assumem em janeiro com a população da capital.

Segundo Lucas Kitão, no próximo mandato, ele vai trabalhar em prol da geração de empregos em Goiânia. O vereador disse que uma das formas de fazer isso é atualizando o código tributário do município, que é da década de 1970, afirma. Kitão falou ainda em melhorar a atuação do município na segurança pública, otimizando a atuação da Guarda Civil Municipal.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.