Live Solidária marca o encerramento da 2ª Corrida da Solidariedade

A transmissão da live foi em parceria da TV Alego com a TV Brasil Central

Nesta quinta-feira, 2, foi realizada a segunda Live Solidária, que contou como encerramento da segunda edição da Corrida da Solidariedade, campanha criada pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias goianas em situação de vulnerabilidade social. 

A live começou às 21h e durou cerca de duas horas, com apresentação da jornalista Patrícia Lee, da TV Alego, de Thais Freitas e Odair Terra, ambos da Agência Brasil Central. Além disso, contou com participações de artistas como os cantores Carlos e Jader, Eduardo Melo, Heitor Carvalho, Eddy Brito e Samuel e Giovani do Acordeon. 

O evento foi transmitido do início ao fim pela TV Alego e com participação da TV Brasil Central. Também estiveram presentes, Kamila Vieira, esposa do presidente da Alego Lissauer Vieira, Reginaldo Júnior, Presidente da Agência Brasil Central, Daniel Santana, Gerente da Televisão Brasil Central, entre outros.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.