Liberdade de expressão, grande mídia e taxação de fortunas no TBC Debate desta semana

Comandado por Rafael Vasconcelos, o programa coloca em discussão pontos de vista distintos a respeito de tema polêmicos e relevantes; exibição é de terça a quinta-feira, a partir das 19h30

Nesta semana, o telespectador da TV Brasil Central que gosta de acompanhar discussões de alto nível a respeito de temas polêmicos e relevantes, vai poder acompanhar no TBC Debate três temas bem atuais: liberdade de expressão, o papel da grande mídia e taxação de fortunas. Comandado por Rafael Vasconcelos, o programa é exibido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 23, o TBC Debate vai colocar em discussão o seguinte questionamento: Liberdade de expressão tem limite? Para abordar esse assunto, estarão no estúdio o promotor de Justiça Fernando Krebs e o advogado Leopoldo Garcia.

Grande mídia

Na quarta-feira, 24, o tema abordado promete muita polêmica. Afinal, a grande mídia cumpre seu papel no Governo Bolsonaro? A resposta a esta questão divide as opiniões, conforme as paixões políticas. Foram convidados para participara do programa os jornalista Jean Lopes e Daniel Santana.

Na quinta-feira, 15, a proposta de taxação de fortunas será o tema do TBC Debate, que contará com as presenças do policial e professor Fabrício Rosa e da advogada Desirée Penalba.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.