Leandro Sena fala ao JBC sobre a crise política na capital

Vereador, que é do mesmo partido do prefeito Rogério Cruz, disse que as medidas tomadas na administração municipal são legítimas

O vereador Leandro Sena (Republicanos) participou do Jornal Brasil Central (JBC) desta terça-feira, 6, para falar sobre a crise política gerada na administração municipal em Goiânia, desencadeada com a saída coletiva de secretários do MDB, anunciada na segunda-feira, 5.

Sena, que é do mesmo partido do prefeito Rogério Cruz, disse que o prefeito paralisou obras de infraestrutura na cidade atendendo ao pedido de quase metade dos vereadores, por indícios de irregularidades nos contratos. O vereador foi convidado ainda pelo apresentador Rafael Vasconcelos a comentar falas do ex-secretário de Planejamento Urbano, Agenor Mariano, que também falou ao JBC nesta segunda-feira, 5, sobre a decisão do MDB de deixar a administração municipal.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.