Juceg abre ponto de atendimento na sede do Sebrae-GO em Goiânia

Serviço é resultado de parceria e realizado por meio do programa Comece Certo

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) inaugurou nesta terça-feira (1º),  um ponto de atendimento na sede do Sebrae-GO, situada no Setor Bueno, em Goiânia. O diretor-superintendente do Sebrae-GO, Antônio Carlos de Lima, disse no Jornal Brasil Central Edição do Noite que a parceria se deu por meio do programa Comece Certo. Ele acrescentou que, a partir de agora, o empreendedor terá, dentro de regional Central na capital, um ponto de atendimento presencial físico da Juceg, onde ele vai abrir sua empresa, contar com o suporte de todos os serviços prestados pela Juceg e ao, mesmo tempo, vai encontrar todas as soluções do Sebrae-GO à sua disposição.

O novo ponto de atendimento foi criado para descentralizar os serviços da Juceg e garantir maior comodidade e agilidade aos empreendedores goianos. Conforme o presidente da Juceg, Euclides Barbo, a ideia do programa Comece Certo não é somente começar, mas manter o negócio aberto por muito tempo. O posto vai contar com um atendente da Juceg, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Após passar por ele, o empreendedor será atendido pela equipe do Sebrae.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.