Jornalista Marcela Freitas é a nova coordenadora da ABC Digital

Expandir o trabalho realizado pela Agência Brasil Central é uma das metas da nova coordenadora

A jornalista Marcela Freitas é a nova coordenadora da ABC digital, unidade que cuida do site de notícias institucionais e das redes sociais da Agência Brasil Central. Ela é graduada em Jornalismo pela PUC-GO e possui MBA em Mídias Sociais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG Goiás).

Marcela Freitas já foi produtora na TV Serra Dourada, assessora de imprensa no IPOG Goiás, repórter da Editoria On Line do jornal O Popular, e gerente das Redes Sociais da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) no período de janeiro de 2019 a junho de 2021. Agora vai passar a fazer parte da equipe da ABC Digital. Também foi apresentadora das lives do governador Ronaldo Caiado

“Vamos expandir, para todos os goianos, o trabalho da Agência Brasil Central e de suas emissoras – TV Brasil Central, Rádio Brasil Central AM e RBC FM, Diário Oficial e ABC Digital”, afirmou Marcela Freitas. Ela reforçou que a ABC é o complexo de comunicação de Goiás melhor equipado e que faz um trabalho super sério, condições ideiais para levar suas emissoras para os quatro cantos do Estado.

“Isso para que os goianos sintam que a ABC é a agência de comunicação de sua confiança, e a TBC e as rádios também são do povo goiano”, ponderou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.