Jornalista Arthur Rezende é o próximo personagem do TBC Memória

Jornalista social por quase 50 anos, pioneiro da televisão goiana e empresário de destaque no show business do Estado, ele contará ao jornalista Enzo de Lisita detalhes de sua profícua carreira na comunicação

O TBC Memória deste sábado, 19, vai conversar com Arthur Rezende, um dos jornalistas mais conhecidos de Goiás, especialmente pelo trabalho de mais de 46 anos como colunista social nos principais veículos de comunicação do Estado e também como empresário.

Goiano de Orizona, Arthur Rezende, que está na estrada desde o início dos anos 1960, já foi DJ, empresário no segmento de shows e promoveu diversos festivais em Goiás, entre eles está o ComunicaSom, que revelou muitos artistas importantes para a música feita em Goiás.

Arthur é um dos pioneiros da TV goiana, com significativa atuação também na década de 60. Mais recentemente desenvolveu o programa Applauso, que foi veiculado na TV Brasil Central e também rendeu uma revista. Em seu currículo está a autoria do livro Agenda da Sociedade Goiana, reeditado várias vezes, que é marco na literatura da sociedade goiana.

O programa é apresentado pelo jornalista Enzo de Lisita e vai ao ar na TV Brasil Central aos sábados, às 12h45, com reprise aos domingos, ao meio dia.

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.