Jornal Brasil Central exaltou o Dia Internacional da Mulher

Telejornal da Brasil Central desta terça-feira (8) foi todo dedicado à temática feminina, contando com duas convidadas no estúdio

A edição do Jornal Brasil Central da TBC desta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, foi especial. No estúdio, os apresentadores Rafael Vasconcelos e Débora Moraes contaram com as participações de Ana Rita Castro, presidente do Conselho Estadual das Mulheres (Conem), e Mariana Gidrão, apresentadora da TV Brasil Central. Em pauta, as conquistas e desafios das mulheres na atualidade.

Além dos debates em estúdio abordando diversos temas relacionados à luta das mulheres por mais igualdade, participação em espaços de poder e fim da violência doméstica, as pautas do telejornal focaram em assuntos de interesse das mulheres, como o Batalhão Maria da Penha da Polícia Militar e a homenagem que o governador Ronaldo Caiado fez às mulheres.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.