Jogo dos cronistas e Daniel Vilela foram destaque no esporte da TBC

Brasil Central faz transmissão de partida tradicional de fim de ano e recebe futuro vice-governador no TBC Esporte

Com um jogo de futebol realizado no último domingo (4), pela manhã, no Estádio Serra Dourada, os cronistas esportivos goianos, em times formados entre capital e interior, se confraternizaram comemorando o ano de trabalho. A TV Brasil Central transmitiu ao vivo a partida, que teve Alexandre Garcia, na transmissão, Thaís Freitas, na reportagem, e Evandro Gomes, nos comentários.

O jogo terminou com o placar de 7 a 3 para os cronistas da capital, sendo três gols do time vencedor marcados pelo diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central (ABC), Rafael Vasconcelos. Ao final foram entregues troféus e os cronistas participaram de um almoço.

Já na quarta-feira (7), o vice-governador eleito Daniel Vilela foi o convidado do programa TBC Esporte 2ª Edição. Antes de ir para o estúdio, ele foi recebido pelo presidente da Brasil Central, Reginaldo Júnior e pelo diretor de Telerradiodifusão Rafael Vasconcelos. Apaixonado por futebol, Daniel Vilela atuou como jogador profissional da modalidade no passado.

No bate-papo com os apresentadores e comentaristas do programa, ele comentou sobre a Copa do Mundo de Futebol 2022, que está sendo realizada no Catar, e falou sobre as seleções brasileira, argentina e croata. Também abordou os investimentos efetuados pelo Governo de Goiás na área do esporte este ano e os projetos previstos para 2023.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.