Joel Sant´Anna Braga fala dos desafios à frente da SIC

Novo titular da Secretaria da Indústria e Comércio (SIC), Braga participou do Jornal Brasil Central nesta segunda-feira, 8

Recém-nomeado como titular da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (SIC), Joel Sant´Anna Braga falou ao Jornal Brasil Central desta segunda-feira, 8, dos desafios dele à frente da pasta. Segundo Braga, o carro-chefe da secretaria deve seguir buscando formas de gerar emprego e renda para a população na retomada das atividades econômicas no pós-pandemia de Covid.

O novo secretário disse que, para isso, a SIC seguirá fazendo o “link” entre os empresários a partir do avanço da vacinação. “O que precisamos no momento é reativar a economia, gerando emprego e renda, ajudando o [desempenho] do governador Ronaldo Caiado, que já vem apresentando dados positivos no Caged, mas precisamos avançar mais”, disse Sant´Anna Braga.

O secretário destacou as vantagens competitivas de Goiás para essa retomada, citando a questão da posição geográfica com vantagens logísticas para o escoamento de produção, a força do agronegócio e o “dever de casa” do Estado, com o equilíbrio das contas públicas a partir da inclusão de Goiás no Regime de Recuperação Fiscal.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.