Joãozinho Guimarães volta à Câmara de Goiânia e mostra entusiasmo

Ele disse que pode ajudar a administração apresentando bons projetos e estará atento para cobrar obras importantes para as regiões que representa

O ex-vereador Joãozinho Guimarães (Solidariedade), que está de volta à Câmara de Goiânia, foi o entrevistado hoje, 21/1, do programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, e disse que pode contribuir para minorar os problemas da pandemia para a capital trabalhando muito, apresentando bons projetos, ajudando o prefeito a fazer uma gestão que possa atender melhor a comunidade. Ele foi vereador de 2009 a 2012, período em que foi o terceiro parlamentar que mais apresentou projetos, com destaque dele para o que determina que no supermercado você pode ficar só 20 minutos, nos dias normais, e 30 minutos, nos finais de semana, nas filas do caixa. Ele ficou conhecido por andar de bicicleta por Goiânia, o que faz até hoje, e disse ainda que vai lutar para que as obras que estão em andamento sejam concluídas.

Afirmou que vai lutar muito para melhorar a área da saúde no município de Goiânia e quer, na educação, zerar as vagas dos CMEIs. Disse também que as áreas do esporte e do transporte coletivo serão olhadas por ele com muita presteza. Está cobrando obras do Viaduto da Avenida Bela Vista e também da Avenida Contorno, na rotatória do Parque das Laranjeiras, já tendo cobrado do prefeito Rogério Cruz. Informou que terá na semana que vem uma nova audiência para falar sobre as melhorias para a região Sudeste, que envolve o Parque das Laranjeiras e adjacências.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.