Iquego irá oferecer testes de glicemia e aferição de pressão no Mutirão

O presidente da entidade, Denes Pereira, falou sobre este e outros assuntos ao Boa Noite Goiás desta quinta-feira (10)

Ao vivo nos estúdios da TV Brasil Central, o apresentador Paulo Beringhs recebeu nesta quinta-feira (10) Denes Pereira, presidente da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) e presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Denes destacou a atuação do governo de Goiás em diversas áreas. 

O Mutirão do Governo de Goiás que será realizado em Goiânia neste sábado (12) e domingo (13) foi tema da entrevista. Denes esclareceu que a Iquego irá oferecer serviços de aferição de pressão arterial e testes de glicemia, além de alertar a população sobre os perigos da automedicação. A previsão é que sejam realizados mais de 500 atendimentos no estande. "Dependendo do resultado a pessoa já é encaminhada imediatamente para começar um tratamento", explicou.

À frente da Iquego desde 2019, Denes comentou sobre seu trabalho na entidade. Relembrou dificuldades do início da gestão e como retomou e reorganizou o trabalho. "Reativamos o parque fabril depois de 7 anos, exatamente para atender a pandemia, com a fabricação de álcool em gel e álcool 70%. E logo o governador Ronaldo Caiado deve anunciar novos produtos para a empresa", declarou. O Boa Noite Goiás é exibido ao vivo às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h30 e pode ser revisto na playlist do programa no YouTube da TV Brasil Central

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.