Ipasgo chama 260 novos médicos para seu quadro de atendimento

O edital de chamamento que possibilitou a convocação desses 260 novos médicos é do ano passado e eles são das especialidades onde há mais demanda no Ipasgo

O Ipasgo (Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás) está convocando 260 médicos aprovados no chamamento do ano passado, nas especialidades mais procuradas pelos usuários, para integrarem o quadro médico do instituto na capital e no interior. Eles terão dez dias para providenciar a documentação necessária e 30 dias para assinarem o contrato. A partir desse procedimento já estarão aptos ao atendimento. O Jornal Brasil Central desta segunda-feira, 10, trouxe matéria detalhando o assunto e listando nesse rol as especialidades de alergia e imunologia, endocrinologia, pediatria, pneumologia e psiquiatria.

Entrevistada, Caroline Resende, gerente de Credenciamento do Ipasgo, disse que a convocação dos novos profissionais vai diminuir o tempo de espera nas especialidades mais concorridas. “Já foram convocados e, assim que receberem o e-mail de convocação, têm o prazo de dez dias para mandar a documentação e 30 dias para fazer a assinatura eletrônica junto ao SEI. A partir desse momento, assinando o contrato, já imediatamente começam a atender”, confirmou. O Ipasgo tem hoje quase 600 mil usuários.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.