Inscrição ao programa Aluguel Social passa a ser permanente

São atendidas famílias de baixa renda com benefício mensal de R$ 350 para pagamento de aluguel de imóveis residenciais

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) informa que as inscrições ao programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social passam a ser permanentes. As inscrições terminariam nesta terça-feira, 14, e agora seguem por tempo indeterminado com análise sendo feita por ordem de entrada na agência.

O programa tem o objetivo de combater a falta de moradias de maneira emergencial, com subsídio mensal de R$ 350 por 18 meses para locação de imóveis residenciais pelas famílias de baixa renda. As prioridades do momento são para famílias de Goiânia e Aparecida de Goiânia, mas em breve outros municípios serão incluídos, chegando a pelo menos 30 mil famílias atendidas.

Serão atendidos todos que comprovarem que atendem aos requisitos legais. Até o final deste mês, a meta é entregar três mil cartões do programa aos beneficiários aprovados. A Agehab entrará em contato com os inscritos para agendar o atendimento de análise das inscrições, que devem ser feitas pelo site agehab.go.gov.br

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.