Informe Brasil Central já disponível no Spotify

A intenção é a de garantir mais uma plataforma para os ouvintes acompanharem o novo informativo das Rádios Brasil Central AM e RBC FM

A dinâmica implementada pela nova direção da Agência Brasil Central (ABC) para seus veículos de comunicação produz novidades a todo momento. Agora, o Informe Brasil Central, noticioso de dez minutos veiculado às 18h, 20h e 22h, que começou indo ao ar pelas Rádios Brasil Central AM e RBC FM dia 1º de outubro, também está disponível na plataforma Spotify. Ele é apresentado pelo jornalista Guilherme Rigonato.

Esse Informe integra o trabalho jornalístico feito pelas rádios e a TV Brasil Central, com apuração e informações sempre atualizadas levadas ao ar pelos jornalistas de ambas as emissoras. Com a disponibilização no Spotify, o público ouvinte terá à disposição mais uma plataforma para acompanhar as notícias produzidas pelas emissoras da ABC, podendo adequar melhor o seu tempo ao acompanhamento das notícias, caso não seja possível ouvi-las durante a programação normal. Projeto do coordenador de Comunicação Integrada da ABC, Fernando Bittar, o Informe Brasil Central está levando informação de qualidade aos ouvintes das rádios em Goiás, no Brasil e no mundo.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.