Gustavo Toledo assume Coordenação de Jornalismo da TBC com o intuito de fortalecer a produção jornalística

Afirma que implantará as mudanças da atual gestão, que visam ampliar a grade, dinamizar e fortalecer o jornalismo que a emissora produz

O jornalista Gustavo Toledo assume a função de Coordenador de Jornalismo da Televisão Brasil Central e diz estar com disposição para fazer um trabalho dinâmico, com o intuito de fortalecer a produção do jornalismo da emissora, que agora, além do TBC 1 e TBC 2, terá em sua grade o Jornal da Manhã, em parceria com a TV Alego, e também o TBC Esportes. Formado na UFG, é jornalista da casa há dez anos, tendo trabalhado como repórter e também como apresentador do TBC 2, que vai ao ar no início da noite. Trabalhou por quase sete anos na Agecom/ABC e depois foi para a Agetop/Goinfra, retornando à ABC em maio deste ano.

Sobre os objetivos na nova função, diz que quer contribuir de forma efetiva “para a implantação das mudanças propostas pela atual gestão que, além de ampliar a grade da programação local da TV Brasil Central, pretende dinamizar e fortalecer a produção do telejornalismo”. Explica que quer desenvolver um trabalho voltado para bem informar o telespectador do que está acontecendo em Goiás, na sociedade de um modo geral e em todas as áreas do poder.

“Vamos trabalhar intensamente para que o telespectador esteja cada vez mais bem informado sobre as ações do Poder Público, especialmente do Executivo e Legislativo. Vamos desenvolver conteúdos e produtos comunicacionais que dialoguem e promovam a interatividade com o público, fortalecendo a relação entre Governo e sociedade”, assinala Gustavo.

ABC Digital