Grupo de Planejamento do governo realiza primeira reunião

Criado por Ronaldo Caiado, o colegiado é formado por representantes de vários órgãos e vai estruturar as ações do segundo mandato do governador

Sob o comando do secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, o Grupo Especial de Planejamento e Inovação (Gepi 2023) do Governo de Goiás realizou nesta terça-feira (6) sua primeira reunião. O grupo foi criado pelo governador Ronaldo Caiado para estruturar as ações de seu segundo mandato. A reunião foi realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com representantes de várias áreas do governo.

Em entrevista ao Jornal Brasil Central Edição da Noite, o secretário Adriano da Rocha Lima disse que o foco do grupo é planejar as estratégias de ação conforme as orientações do governador para seu segundo mandato. “Estamos detalhando as ações, adaptando a essa realidade atual de mudança no governo federal e os impactos da perda de arrecadação pela redução do ICMS”, comentou Rocha Lima.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.