Gracinha Caiado lança campanha do Natal do Bem 2022

A campanha é realizada em duas etapas, com a distribuição de presentes de Natal às crianças carentes dos 246 municípios goianos e com atividades natalinas, de 29 de novembro a 1º de janeiro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia

A Televisão Brasil Central acompanhou ao vivo nesta quarta-feira (9) de manhã o lançamento, pela primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, da campanha Natal do Bem, que distribuirá, até o dia 13 de dezembro, presentes às crianças carentes de todo o estado de Goiás. Coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha, acompanhada da diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado, pediu que as pessoas imaginassem cada um daqueles brinquedos e neles vissem um sorriso de uma criança. “Eu, realmente, fico emocionada, porque sei da alegria deles”, observou, acrescentando que também os pais comungam dessa alegria. O lançamento foi na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga, em Goiânia.

A primeira-dama disse que durante todo o ano trabalha muito para ajudar a melhorar a qualidade de vida e levar esperança para aqueles que mais precisam. “O Natal do Bem é a esperança que chega no coração de muitas crianças, cujos pais não teriam condições de comprar um brinquedo”, assinalou. Disse também que nada a alegra mais do que essa festa de Natal, quando vê as crianças emocionadas com os brinquedos que recebem de presente. O Natal do Bem é dividido em duas etapas: na primeira, os brinquedos serão distribuídos às crianças em todos os 246 municípios goianos; na segunda, será montada uma estrutura, denominada “Espaço Encantado”, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, de 29 de novembro a 1º de janeiro, onde haverá atividades gratuitas com artistas e cultuando o Natal, abertas ao público de terça-feira a domingo das 18h às 23h.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.