Governo entrega materiais escolares e uniformes para alunos de Goiânia e Região Metropolitana

Cronograma de distribuição dos kits foi concluído com a presença do vice-governador Daniel Vilela

A entrega dos kits de materiais escolares e uniformes aos alunos da rede estadual de ensino, que começou no último dia 18 de janeiro em algumas cidades do interior de Goiás, foi concluída em Goiânia e na Região Metropolitana. Reportagem exibida no Jornal Brasil Central Edição da Noite desta segunda-feira (30) mostrou a distribuição em uma escola de Senador Canedo, com a presença do vice-governador Daniel Vilela.

Mais de 500 mil alunos da rede estadual de ensino receberam materiais escolares e uniformes do Governo de Goiás. Os kits vieram com cadernos, canetas, calculadora, lápis, régua e borracha. Os alunos do nono ano do ensino fundamental e do terceiro ano do ensino médio também receberam chromebooks para facilitar os estudos. O Governo do Estado investiu mais de R$ 110 milhões nesta ação.

Alta qualidade

Segundo o vice-governador Daniel Vilela, o governador Ronaldo Caiado determinou que ele o representasse em várias regiões do Estado “neste momento em que o Governo oferece materiais de altíssima qualidade, tudo o que há de melhor e de mais tecnológico para que os alunos possam, ao longo desse ano, absorver cada vez mais conhecimento; e para que os profissionais da educação possam ter as melhores condições de trabalho”. 

Nesta segunda-feira (30) também foi feita a entrega oficial do novo Colégio Estadual João Carneiro dos Santos, em Senador Canedo. A escola tem capacidade para atender 3 mil alunos do ensino médio.

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.