Governo e OVG distribuem 30 mil brinquedos no Goiânia Arena

Crianças e familiares lotaram o ginásio na capital para receber os brinquedos e curtir o show da dupla João Neto e Frederico

A manhã do último domingo (11) foi de festa para as crianças que lotaram o Ginásio Goiânia Arena, na capital, durante a tradicional distribuição de brinquedos do Natal do Bem, promovida pelo Governo do Estado e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Foram entregues 30 mil brinquedos, além do sorteio de bicicletas. A festa contou com show da dupla João Neto e Frederico. A Brasil Central esteve presente e transmitiu ao vivo todo o evento.

Segundo a diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado, os brinquedos foram escolhidos “com muito capricho” para causar alegria nos olhos das crianças. Ela lembrou que, naquele mesmo dia, o Governo também estava distribuindo brinquedos nos 246 municípios goianos. “São mais de 500 mil brinquedos para que todas as crianças possam sentir a magia do Natal”, destacou. 

Para o cantor João Neto, fazer o show no evento “é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, a criançada espera esse evento o ano todo”. O cantor Frederico declarou: “Parabéns ao Governo (de Goiás) pela atitude com essa criançada que precisa desse carinho.”

Projeto

“Eu fico muito emocionado porque a gente vê a quantidade de pessoas que acreditam no projeto da Dona Gracinha, da Adryanna Caiado e do governador Ronaldo Caiado, e estiveram aqui. Um ginásio extremamente lotado, cheio, e em todas as cidades do interior as pessoas recebendo seus presentes. Então, eu acho que a gente tem de dar parabéns a eles, e parabéns a todas as pessoas que estão envolvidas, porque acho que é um evento lindo e todos os goianos merecem comemorar nesse final de ano”, disse o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

O secretário da Retomada, César Moura, comentou que a Pasta trouxe o show dos cantores goianos João Neto e Frederico para apoiar e abrilhantar o evento, para as crianças poderem curtir “um bom show, música goiana de qualidade.” O secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Matos enfatizou que a OVG e a Secretaria da Retomada são os maiores parceiros no trabalho na área social.

A pedagoga Anne Bianchi trouxe os três filhos para o Natal do Bem pela segunda vez. “Eu acho (o evento) de uma importância muito grande, principalmente para nossas crianças que vêm da periferia, e muitos pais não têm condição de dar um brinquedo”, afirmou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.