Governo de Goiás vai investir R$ 5 mi na reforma de 30 colégios em Goiânia

Próxima etapa será a substituição das escolas de placas por unidades de alvenaria

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está investindo em obras de reformas de escolas estaduais localizadas na capital. Serão cerca de R$ 5 milhões em melhorias a cerca de 30 unidades escolares do Estado em Goiânia.

A coordenadora regional de Educação em Goiânia, da Seduc, Enicléia Cristina Morais, falou sobre o assunto nesta quinta-feira, 25, no radiojornal O Mundo Em Sua Casa, da RBC FM. Segundo ela, 15 escolas da capital estão sendo contempladas com as melhorias e já há projetos para mais 15 escolas serem atendidas.

Entre as reformas realizadas, a coordenadora cita construção de bibliotecas, laboratórios e refeitórios, construção de rampas e calçadas com acessibilidade, instalação de sistemas de gás e de combate a incêndio. Ela disse ainda que a próxima etapa será a substituição das escolas de placas por unidades de alvenaria.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.