Governo de Goiás abre 152 vagas de estágio

Os estudantes podem se inscrever de 14 a 25 de outubro para as vagas, com carga horária de 20 horas semanais e que oferecem auxílio de R$ 1 mil

Na próxima sexta, 14, começam as inscrições para a seleção de estagiários pelo Governo de Goiás. São oferecidas 152 vagas de estágio, com bolsas de R$ 1 mil. “Para participar, basta se inscrever no nosso portal, lá está o edital, com todas as informações. As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis no período de 14 a 25 de outubro. O estudante precisa ser aluno de alguma das instituições que foram credenciadas. E, também, precisam estar cursando algum dos cursos das áreas de formação das vagas em aberto”, detalhou Fabiana Falcomer, Superintendente Central de Políticas Estratégicas de Pessoal da Secretaria de Estado de Administração (Sead) em entrevista ao Jornal Brasil Central Edição da Noite desta terça-feira, 11.

Os estudantes podem participar do processo seletivo pelo site www.selecao.go.gov.br. As vagas são para diversas áreas, como Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Tecnologia da Informação e Jornalismo. Os estágios têm contrato de, no mínimo, 6 meses e carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.