Governo abre 18 mil vagas de cursos em colégios tecnológicos

São cursos de capacitação e qualificação gratuitos que serão ministrados em 16 cidades goianas

Quem pretende melhorar o currículo para conseguir um lugar no mercado de trabalho deve ficar atento a esta oportunidade. Estão abertas as incrições para cursos gratuitos que serão ministrados pelos colégios tecnológicos do Governo do Estado. Ao todo estão sendo ofertadas 18 mil vagas em cursos de capacitação e qualificação em 16 cidades goianas. Portanto há vagas em praticamente todas as regiões de Goiás.

Além de Goiânia, podem se inscrever os moradores de Porangatu, Formosa, Ceres, Goianésia, Jaraguá, cidade de Goiás, Palmeiras, Cristalina, Anápolis, Caiapônia, Catalão, Goiatuba, Piranhas, Santa Helena e Uruana. As aulas contam com certificação.As inscrições para capacitação vão até dia 29 de março. Já para os cursos de qualificação o prazo da inscrição termina no dia 27 de março. É preciso ter pelo menos 16 anos de idade e ensino fundamental completo.

Os editais e formulários para inscrição estão no site www.cotec.org.br e os interessados podem optar por aulas on line. Entre os cursos disponíveis estão corte e costura, finanças pessoais e técnicas de culinária.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.