Governador Ronaldo Caiado visita a Brasil Central e inaugura estúdios

Recepcionado pelos servidores, Caiado enalteceu o trabalho realizado pela diretoria da ABC e agradeceu o carinho recebido

O governador Ronaldo Caiado esteve hoje (11), à noite, na sede da Agência Brasil Central (ABC), para inaugurar dois estúdios e participar como entrevistado do programa Boa Noite Goiás, com o jornalista Paulo Beringhs e do Jornal Brasil Central Edição da Noite. Os novos estúdios já estão em funcionamento e servem para a realização de programas ao vivo e gravados da Televisão Brasil Central e das rádios Brasil Central AM e RBC FM. Ele chegou por volta das 19 horas e entrou ao vivo na programação da TBC, após cumprimentar os servidores da ABC, que o esperaram na entrada do prédio principal.

Caiado ressaltou a importância do trabalho realizado pela atual diretoria da ABC, comandada por Reginaldo Júnior, o que deu uma nova motivação aos servidores do órgão. Segundo ele, a Brasil Central se tornou “uma instituição cada vez mais respeitada, expandindo mais, levando informação a todos os goianos”, acrescentando que há um esforço para aumento da capacidade de abrangência do sinal da TBC e das rádios. “Tudo isso motivado por quem conhece, como o Reginaldo Júnior, que ao assumir a direção alavancou o trabalho e conseguiu motivar todas as pessoas que não acreditavam que essa realidade pudesse chegar um dia ao complexo de comunicação da Brasil Central.

Ele disse que estava muito satisfeito com o trabalho da ABC e arrematou: “Quero parabenizar todos os servidores, toda a diretoria e reconhecer a eficiência do trabalho de todos vocês”. Assinalou que agradecia a recepção carinhosa dos servidores e que estava interessado em conhecer de perto as novas mudanças, as adequações e o aprimoramento do complexo de comunicação da ABC. Em seguida, deu mais entrevistas, visitou alguns departamentos, descerrou placas, dando por inaugurados os novos estúdios e participou de uma breve solenidade.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.