Governador convida população para Mutirão neste fim de semana

Ronaldo Caiado vistoriou o local do evento nesta sexta-feira (13) e falou ao vivo com a reportagem do Jornal Brasil Central

Clique na imagem para assistir a entrevista

Em entrevista exclusiva e ao vivo no Jornal Brasil Central desta sexta-feira (13), o governador Ronaldo Caiado convidou a população para o novo Mutirão Governo de Goiás, neste fim de semana, na capital. Caiado estava no local vistoriando a montagem da estrutura. Será a quinta edição do evento que leva serviços públicos à população, com tendas instaladas na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, região oeste de Goiânia.

Caiado ressaltou que serão 229 serviços disponibilizados ao longo dos dois dias de evento (sábado e domingo). Dentre os vários serviços que serão ofertados, Caiado destacou alguns da área da saúde, como as unidades móveis que realizam exames preventivos de câncer de mama e colo do útero. Ao final da entrevista, o governador anunciou o envio de um projeto de lei à Assembleia Legislativa para coibir rachas de automóveis, infração que tem provocado acidentes com vítimas fatais na capital.

A quinta edição do Mutirão vai reunir equipes de diversas secretarias do estado e terá também parceria com a prefeitura de Goiânia. Na nova edição do evento, serão entregues cartões do programa Bolsa Estudo a estudantes da rede estadual e para mães cadastradas no programa Mães de Goiás. Terá ainda a emissão de mais de mil carteiras de identidade e outros documentos, negociação de débitos, totens do Expresso com serviços do Vapt Vupt, entre outros.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.