Governador Caiado sanciona reajuste da data-base

Ele confirmou que autorizou a Secretaria de Administração a incluir imediatamente o reajuste de 10,16% a todos os servidores, ativos e inativos, para entrar na folha de pagamento do mês de março

Depois de aprovado ontem em segunda votação pela Assembleia Legislativa de Goiás, o reajuste da data-base de 10,16%, referente à compensação da inflação do ano de 2021, será sancionado hoje (18) pelo governador Ronaldo Caiado.  Ele garantiu a sanção, durante entrevista veiculada pelo Jornal Brasil Central, observando que o reajuste já entrará na folha do mês de março e abrangerá os servidores públicos ativos e inativos do Governo de Goiás.

Caiado disse que a Secretaria de Administração já recebeu a ordem dele para incluir o reajuste de 10,16% na folha do mês de março e lembrou que a data-base não é dada em Goiás desde o ano de 2016. “O que foi aprovado já entrará na folha de pagamento de março e nós já estamos compensando toda a inflação do ano de 2021, o que é fato inédito em Goiás, que desde 2016 não existe aplicação da data-base, e estamos atendendo a todos os servidores, sejam da ativa, sejam aposentados”, assinalou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.