Goianão 2023: TBC Flix é visualizado de mais de 400 cidades do mundo no jogo do último domingo

Aplicativo com exibição de vídeos da TV Brasil Central é uma das opções para acompanhar os jogos do Campeonato Goiano de Futebol deste ano

O clássico Atlético Goianiense e Goiás, pela segunda rodada do Goianão 2023, transmitido pela TV Brasil Central no último domingo (15), mobilizou torcedores esmeraldinos e dragolinos. E a audiência da emissora disparou no período da manhã deste dia, com a exibição do pré-jogo, da partida e do pós-jogo. 

Um dos indicadores foi a audiência do TBC Flix, aplicativo com exibição de vídeos ott (sigla para over the top, termo que diz respeito às plataformas de distribuição de conteúdos pela internet, no qual o usuário assiste sob demanda) de toda a grade da TV Brasil Central, separados por categoria. 

Neste domingo (15), usuários de mais de 400 cidades do mundo inteiro assistiram ao clássico do Goianão por esse aplicativo. Pelo menos 5 mil pessoas acompanharam simultaneamente a transmissão da TBC da partida de futebol pelo TBC Flix, que é uma novidade da emissora da Agência Brasil Central (ABC).

YouTube

Muitos torcedores também acompanharam a manhã esportiva do último domingo no canal da TV Brasil Central no YouTube. Ao todo, foram 22.321 visualizações na plataforma de vídeo, com pico máximo de cerca de 1.300 pessoas simultâneas. As interações referentes ao jogo do Atlético Goianiense e Goiás, incluindo o chat na hora da transmissão e depois, totalizaram 355. 

O presidente da TV Brasil Central, Reginaldo Júnior, lembrou que este ano a Agência é a Casa do Futebol Goiano, por isso são oferecidas diversas formas do torcedor assistir às partidas de seu time: pela TV aberta, nas rádios, YouTube e TBC Flix. “O aplicativo TBC Flix é mais uma opção para quem deseja acompanhar o Goianão 2023 pelo celular, esteja onde estiver. Estamos buscando utilizar as mais modernas tecnologias para facilitar a vida de nosso público”, disse.

Nesta quarta-feira, às 19h30, a TV Brasil Central transmitirá o jogo Crac e Vila Nova, direto do estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, no Sudeste do Estado. Mas já a partir das 18h30 terá o pré-jogo, comandado por Thais de Freitas, com a participação da equipe de comentaristas esportivos da TBC. Também é possível acompanhar a partida pela TBC Flix, aplicativo que é baixado gratuitamente no celular; ou ouvir pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.