Goiânia terá Anselmo Pereira como vereador pelo 10º mandato

Ele disse que há muito a fazer e o conhecimento que adquiriu nos mandatos anteriores aumenta sua responsabilidade e dá a oportunidade de servir melhor a população

Em entrevista hoje, 15/12, ao programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, aos jornalistas Gil Bomfim e Paulo Henrique Santos, o vereador reeleito para o 10º mandato em Goiânia Anselmo Pereira disse que aumenta sua responsabilidade e dá a oportunidade de servir e de fazer mais pela cidade, porque a experiência vale muito, mas ainda há muito ainda a fazer. A diversidade de vereadores e partidos na próxima legislatura ele afirmou que vê como uma oportunidade de também aparecerem novos assuntos na pauta, diversificando ainda mais o debate.

Sobre a possibilidade de se candidatar à presidência da Câmara, Anselmo não descarta, mas também não impõe, dizendo que trabalha com um grupo de vereadores que querem ter a possibilidade de governar a Casa. “É natural também que essa governabilidade passe pela aproximação com a base que deu a eleição ao prefeito Maguito Vilela e ao vice Rogério Cruz, que por sinal é originário da Câmara. Vamos trabalhar em conjunto e temos um agrupamento de 22 parlamentares que têm um pensamento praticamente em comum”, afirmou. Ouça a íntegra da entrevista aqui.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.