Goiás ultrapassa 25 mil empresas abertas em 2022

Os números positivos foram o tema de entrevista nesta quarta-feira, 5, no Jornal Brasil Central Edição da Noite, com o presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira 

O Jornal Brasil Central Edição da Noite recebeu ao vivo nesta quarta-feira, 5, o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Euclides Barbo Siqueira. Ele veio comentar sobre o recorde de novos negócios no estado, com 25 mil novas empresas abertas em 2022. 

Euclídes afirmou que Goiás é líder no ranking no país e que segue em crescimento acelerado nos últimos 5 anos. “Com certeza, iremos fechar o ano de 2022 com recorde”, analisou. O presidente também destacou o perfil feminino de novas empresárias e a agilidade para a regularização dos empreendimentos, com prazo médio de 24 horas. “Ou seja, burocracia quase zero, o que ajuda os empreendedores”, reforçou. 

Os incentivos, como os financiamentos da Goiás Fomento, o apoio da Secretaria da Retomada e a segurança jurídica do estado foram pontos apontados por Euclides como primordiais para os resultados positivos. “Tudo isso leva ao empreendedor a concluir que Goiás é rápido, seguro e ainda tem ajuda financeira: é o melhor lugar para se empreender”, concluiu. A entrevista também teve uma versão ampliada veiculada pela RBC FM, no programa Raio X

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.