Goiás Turismo anuncia novas rotas aéreas para o Nordeste

A Agência também inaugurou o Centro de Atendimento ao Turista no Aeroporto de Goiânia e apresentou novo site para promover o turismo goiano

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), anunciou novas rotas para o Nordeste, partindo do Aeroporto Internacional de Goiânia, em parceria com CCR Aeroportos, empresa gestora do Santa Genoveva, na última sexta-feira (16). “A logística aérea é muito importante para uma série de fatores, entre elas a comidade do turista”, disse o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Foi o que mostrou matéria veiculada no O Mundo Em Sua Casa desta segunda-feira (19).

As novas rotas para o Nordeste partem de Goiânia com destino a Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PB). Os passageiros que embarcarem para essas capitais não precisarão mais fazer conexão em outros estados. “É uma conexão a nível de Brasil muito importante para nós”, comemorou o titular da Goiás Turismo. Na ocasião, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), também foi inaugurado com o objetivo de divulgar os destinos goianos, sugerir roteiros pelo estado e orientar os turistas. Os interessados podem tirar dúvidas no CAT presencialmente ou pelo telefone (62) 3265-1700.

Novo site

A vitrine on-line dos atrativos turísticos goianos está de cara nova. A plataforma agrega informações turísticas dos municípios, gerando dados estatísticos importantes para melhor gestão do setor, e serve como meio de promoção turística do Estado. O novo endereço eletrônico da Goiás Turismo já está integrado ao Expresso, o Portal de Serviços do Governo de Goiás. Para mais informações, é só o turista acessar www.go.gov.br ou www.goiasturismo.go.gov.br.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.